Close

25/01/2019

Saiba quais são os negócios que Galvão Bueno mantém no RS

Bem, amigos da Revista Itália Gaúcha. O destaque deste post é Galvão Bueno, mas não vamos falar de esportes. Embora a carreira do narrador seja rica de histórias para contar, o assunto da vez é o lado empreendedor em terras do Rio Grande do Sul.

Os cavalos e os vinhos fizeram com que o coração de Galvão também fosse um pouco gaúcho. Com mais de 40 anos viajando o mundo e descobrindo os mais diferentes hábitos, culturas e sabores, em 2010, realizou o sonho de ter a própria produção de uvas: a Bueno Wines.

A fazenda Bellavista Estate, de 108 hectares, fica no município de Candiota, na metade sul do Estado, próximo à fronteira com o Uruguai.

Em parceria com o enólogo italiano Roberto Cipresso, que se tornou braço direito do apresentador, a Bueno Wines lançou rótulos de vinhos produzidos em Montalcino, a cidade do vinho Brunello, na Toscana.

O site da Bueno Wines possui loja virtual. Para acessá-lo, clique aqui. No momento, o grande sucesso é o Anima Gran Reserva 2015, lançado em dezembro de 2018.

Aliás, o ano que passou marcou uma nova expansão na Bueno Wines com o lançamento do azeite extra virgem, AZ 0.2, para acompanhar a melhor gastronomia. As oliveiras também são plantadas na Bellavista Estate.

Ou seja, além de nos transmitir grandes emoções através do futebol, da fórmula 1 e de tantos outros esportes, Galvão também proporciona a satisfação e o bom gosto dos seus produtos.

Ah, e com relação aos equinos, Galvão é apaixonado por cavalos crioulos e mantém uma criação na fazenda Bellavista Estate.

Pode tudo isso, Arnaldo? Claro que sim. Galvão mora em Londrina, no Paraná, mas gosta de acompanhar de perto as suas grandes paixões por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *