Close

29/01/2019

Agência de turismo em Roma oferece “namorado de Instagram”

A novidade está dando o que falar. Uma agência de turismo de Roma está oferecendo um serviço curioso: é o namorado de aluguel. Ao contratá-lo, a pessoa que viaja sozinha à cidade passa a ter uma companhia bem especial, sobretudo para sair bem nas fotos.

Calma, não pense besteira. Trata-se de um fotógrafo que não vai desgrudar do seu pé em nenhum momento. Ou seja, quem quer impressionar nas redes sociais poderá contar com o serviço Insta-Boyfriend Rome Private Tour, da Roma Experience.

O tour tem a duração de três horas, sendo que o namorado de aluguel acompanha o trajeto pelos famosos cartões postais da cidade. Sendo assim, não será preciso pedir a estranhos para tirar fotos de você.

Para vender o pacote, a Roma Experience utiliza argumentos que enumeram as vantagens do Insta-Boyfriend sobre um namorado real.

1) O namorado de aluguel não cansará nem reclamará por tirar centenas de fotos suas;
2) Ele estará sempre atento, ou seja, você não precisará pedir para que tire a foto em determinado lugar;
3) Em geral, o namorado real não é fotógrafo profissional;
4) Um namorado real pode ter receio de criticar uma foto, enquanto que o de aluguel saberá ser sincero e seguir buscando o ângulo ideal;
5) O namorado de aluguel estará ali para buscar a sua melhor beleza, proporcionar momentos de felicidade e autoestima.

O site da empresa reforça que o namorado de aluguel está comprometido em tirar fotos fabulosas e que não é preciso beijá-lo. O pacote para contar com esse “fidanzato” custa 599 euros, ou seja, cerca de R$ 2500, o que inclui carro particular.

De acordo com o marketing da Roma Experience, o objetivo final é que as pessoas mostrem Roma em seus perfis pessoais através de registros fotográficos fascinantes.

Para saber mais, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *