Close

09/01/2019

Big Brother Brasil 19 terá participante com cidadania italiana

Os participantes da décima nona edição do Big Brother Brasil, da Globo, foram apresentados nesta quarta-feira (9). Há um gaúcho na lista, porém, uma jovem potiguar também chamou a atenção. Isabella Cecchi tem cidadania italiana e fala fluentemente o idioma.

Em entrevista ao site do programa, Isabella, de 24 anos, contou que morou até os 7 anos na Itália. Filha de pai italiano e mãe brasileira, voltou a viver no Brasil após a separação dos pais.

Até os 17 anos, foi nadadora e participou de competições representando o Rio Grande do Norte. Por sinal, também chegou a ser Miss Natal em 2014.

Isabella cursou dois anos e meio de Odontologia, porém trancou o curso para estudar para o vestibular de Medicina. Isabella passou na UnP (Universidade Potiguar). No entanto, às vésperas de ingressar na nova faculdade, foi chamada para a “casa mais vigiada do Brasil”.

Há cinco anos, a jovem perdeu o pai, Gianfranco.

“Foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação”, explica.

Sem nunca se afastar da família paterna, ela, ainda hoje, visita os parentes em Milão pelo menos uma vez ao ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *